O Centro Qualifica da CheckList realizou mais uma Sessão de Júri de Certificação no âmbito dos processos de reconhecimento, validação e certificação de competências. Desta vez, direcionado ao nível profissional, com a colaboração da entidade parceira Três R’s, realizou-se, em Ponte de Lima, a certificação final de 6 adultas ativas empregadas na área social.

Os referenciais de formação trabalhados foram: Técnico/a de Ação Educativa, Técnico/a de Apoio à Família e Apoio à Comunidade e Animador/a Sociocultural, todos de nível IV.

As apresentações incidiram na demonstração prática das competências de cada referencial de formação perante o júri de certificação.

Revelou-se uma experiência carregada de emoções, novas aprendizagens, partilhas pessoais e profissionais promotoras de novos projetos de vida.

As maiores felicidades para estas adultas que enfrentaram o processo com entusiasmo e demonstraram empenho e dedicação até ao momento da certificação final. Muitos parabéns pela qualificação profissional e obrigada por fazerem parte do nosso percurso enquanto entidade.